Com Água Até o Pescoço
REALITY ACOMPANHA EMPRESA QUE FABRICA AQUÁRIOS GIGANTESCOS
Equipe excêntrica executa aquários imensos, verdadeiras obras de arte e da engenharia que abrigam animais exóticos
Esqueça o aquário do seu pai ou os peixinhos coloridos que teve na infância. COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO (TANKED), série que o Animal Planet estreia na quinta-feira, 7 de junho, às 22h, introduz o conceito de “aquarismo radical” ao mostrar como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.
Wayde King e Raymer Brett, os protagonistas da série, também são dois tipos pouco comuns – geniosos e teimosos, os dois criam situações que oscilam entre a tensão e o hilário. Eles são os donos ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa de construção de aquários que fica em Las Vegas e executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade milionárias – e as câmeras do canal acompanham todas as etapas dos diferentes projetos.
A dupla é formada por sócios de negócios, mas também cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".
A empresa familiar ATM realiza mais de 200 projetos por ano e suas instalações contam com mais de 1.200 metros quadrados equipados com máquinas modernas. Os tanques criados pela ATM vão dos 189 litros a quase 200 mil litros e contam com alguns dos peixes mais exóticos e perigosos do mundo. Como Brett sempre diz: "Se você pode imaginar, nós podemos construir!" A equipe conta também com projetistas, engenheiros e técnicos já trabalhou para clientes em diversos locais nos Estados Unidos, como Nova York, Texas, Flórida e Califórnia. Seus projetos mais extravagantes incluem aquários em forma de jukebox, de cabine telefônica e até mesmo de uma rampa de skate!
“COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO trata da construção de aquários, das diferentes espécies usadas em cada projeto e da relação familiar divertida que envolve os protagonistas. Cada projeto é um espetáculo e sua execução envolve os desafios técnicos e as relações humanas. Isso fica evidente nos episódios”, afirma Salomón Levy, Diretor de Conteúdo do Animal Planet para a América Latina.
COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO é produzida para o Animal Planet pela Nancy Glass Productions. Nancy Glass e Eric Neuhaus são os produtores executivos e Katie Sullivan é coprodutora executiva. Melinda Toporoff é a produtora executiva do Animal Planet. COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO foi desenvolvida por Charlie Foley e Sara Helman, do Animal Planet.
Animal Planet
O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado totalmente ao mundo animal. O canal explora a relação que existe entre os animais e os seres humanos, proporcionando entretenimento e informação, através de plataformas múltiplas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em mais 200 países.
Discovery Communications
A Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK) é líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 210 países. Com mais de 130 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui treze marcas para mais de 200 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, Liv, Travel & Living Channel (TLC), Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD e para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
PAULA MARTINELLI | PAULA_MARTINELLI@DISCOVERYBRASIL.COM | 11 2138-9637
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário